sexta-feira, julho 14, 2006

Eu sou super a favor da gente ser sincero com as pessoas. Admiro quem fala as coisas que estão sentido, desde que isto não ofenda ninguém, não seja motivo de descriminação. As vezes é melhor ficar calado ou guardar pra si alguns tipos de comentários. Falo isto porque esta semana foram duas situações que me deixaram chateada. Uma que ofendeu outras pessoas e outra a mim. Não, não é que eu não queira ouvir verdades, como alguns pensam, é que há meios de falar algumas coisas... e como eu disse, tem coisas que são melhores guardar só pra gente. Se não vai ajudar, também não atrapalha...

Enfim... vou pra Brasília hoje e estou de volta segunda pela manhã, se tudo der certo. Encontrar os verdadeiros amigos, os que me fazem bem, os que acrescentam algo em minha vida. É com eles que eu me divirto de verdade.

0 Comentários: