quinta-feira, junho 22, 2006

*Show do Oswaldo Montenegro*


Primeira fila, graças a Fernanda e a Lisandra (merci meninas), que deram o sangue pra segurar meu lugar. Depois: Sempre não é todo dia. Estelas. O Chato. Se puder sem medo. Pra longe do Paranoá. Todo mundo é lobo por dentro. A Lista. Simpatia de Giz. Drops de Hortelã. Léo e Bia. Intuição. Lua e Flor. À Palo Seco. Etc, etc e etc.


Até aí tudo bem. Show lindo, músicas cantadas, ligação para o amigo no Recife, lágrimas nos olhos, agarrar a mão da amiga, frio na barriga, emoção. Coisas que só Oswaldo faz comigo.

O negócio foi o anúncio: "estaremos vendendo o CD do musical Aldeia dos Ventos aqui atrás e autografando." Foi aí que o mundo desabou no shopping e eu pensei: "é agora, minha chance de mais uma vez chegar perto." Cheguei, comprei o CD, peguei o autógrafo e aí vieram as tentativas:

Tentativa 1


Tentativa 2


Tentativa 3


Tentativa 4


Pensa só... alguém tá vendo ele olhando pra máquina? Mas nem eu dizendo: "Oswaldo, nunca na vida você vai tirar uma foto comigo?" e ele respondendo: "Vou, agora!"

Mas o melhor da minha saga ainda estava por vir. Saí do shopping, passei na porta do Oitis (hotel em frente ao shopping) e quem estava na calçada? Oswaldão. Passei olhando, lóoogico e juro, juro mesmo que ouvi um 'oi'. Fiz a manobra na hora e voltei. Daí segue o diálogo:

Il: Tu me chamou?
OM: Eu não
Il: Tem certeza?
OM: Tenho sim. Por que?
Il: Porque eu juro que ouvi um 'oi'
OM: Acho que você está ouvindo vozes
Il: É... sempre... Mas enfim (ele debruçado na janela), obrigada pelo espetáculo, o show foi lindo, eu platéia agradeço ao palco (ele já segurando minha mão).
OM: Eu que agradeço. Obrigado mesmo.
Il: Imagina...

Olhar de despedida e tchau. Fiz a manobra e fui pra casa com friiiio, muito frio na barriga. E não era pra ficar????

0 Comentários: