terça-feira, abril 04, 2006

Estes dias estava conversando no messenger com amigos do Santo Agostinho, onde eu estudei até a 8ª série. Lá se vão milhares de anos neste intervalo e minha memória junto. Sim, faz tempo, mas a Karyne se lembra de cada detalhe que eu fico impressionada e o Marconi de menos, mas pelo menos se lembra. Euzinha? De quase nada. Lembro de poucos professores, de algumas conversas, jogos, danças.

Já do ensino médio no Objetivo eu me lembro melhor. Os rolinhos, as intrigas, os estudos, o FICO, de fazer academia pra ter uma manhã livre toda semana, de tentar fazer atletismo e desmaiar na primeira corrida, das rodinhas de violão todo intervalo no 3º ano, de ir para a Pecuária.

Bem, do que lembro e do que não lembro o importante mesmo é o reencontro com as pessoas. E isto eu devo ao orkut. Porque mesmo morando na mesma cidade eu praticamente não encontrei ninguém deste tempo todo. E eu continuo a mesma magrela da vida toda.

0 Comentários: