segunda-feira, abril 10, 2006

Conforme prometido o final de semana foi ótimo. Sexta pela manhã fui visitar um local de acampamento com o pessoal do Grupo, logo depois Rapha chegou por aqui com a Luana. Fizemos compras e depois almocinho no Montana. A tarde Grupo Escoteiro, preparativos para o acampamento e a noite fomos pra Brasília. Viagem boa, boa conversa e chegando lá fomos jantar antes de capotar na cama.

Domingo de rever os amigos queridos e conhecer outros. Beiseball (um dia vou aprender escrever isto) pela manhã, mas claro que eu fiquei só na torcida. Este negócio de correr em volta de bases não é comigo. A tarde fomos ajudar a arrumar o Chá de Panela da Tammy e Gusttavinho. Ficou lindo e o melhor: eles adoraram! Foi ótimo! Depois do chá euzinha voltei pra casa tagarelando dentro do ônibus com um novo conhecido. Gentem... como eu falo!!!

0 Comentários: