terça-feira, março 21, 2006

Um amigo querido deixou hoje no meu orkut... estou publicando sem a autorização dele, porque isto deixa meu coração tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande.

Devo deixar meu trabalho, minha vida e meus amores. Mudar de cidade, mudar de vida, mudar de planeta. De preferência ir para algum onde não existam facas em nossos pescoços, costas e principalmente em nossas almas. Onde o caráter seja bem absoluto, não negociável e inerente a cada recém-nascido e o respeito ao próximo venha acompanhado de compaixão; onde as palavras nunca se elevem e os pensamentos nunca se rebaixem; onde cada um não saiba onde começa seu próprio corpo e acaba o do próximo, de forma que, assim misturados, toda raça humana seja o mesmo que apenas um indivíduo, pleno de compreensão, alimento, amor e consolo; onde os vales da solidão, da dor e da amargura sejam apenas lendas de bons livros. Talvez, quem sabe, um planeta de Ílvias seja um bom começo :-)

0 Comentários: