sexta-feira, março 10, 2006

Estava lendo os arquivos do meu blog e achei dois poemas feitos para minha pessoa há um tempo atrás. Resolvi publicá-los novamente:

Silêncio Sentido

Queria olhar-te nos olhos...
ver-te sem te tocar,
sorrir sem te beijar,
sentir sem te falar...

No silêncio.


Darksider - não perdi o link do seu blog, só não consigo acessar mais.



A doçura do teu corpo

Levantou-se para um olhar.
Ao mesmo tempo em que o via,
Uma chuva caía
Em seu rosto, em seu corpo a lhe molhar.
Um líquido adocicado e outro salgado
Escorriam juntos, confusos, em par.
Eram seus olhos se derretendo em mágoa
E o mel de seu corpo se dissolvendo à água.


Kali

Não são lindos? Imagine se eu não ia achar. ;) Ainda não estou bem, mas vim trabalhar mesmo assim. Pelo menos uma parte de mim, porque outra parece que está dormindo ainda...

0 Comentários: