segunda-feira, março 13, 2006

.Manias.

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Tarefinha difícil, mas a cumprirei com todo o carinho, viu ?

1. Mania (feia) de sentar e colocar as pernas pra cima, ou dobrada uma em cima da outra. Fico agoniada quando não posso, no trabalho, por exemplo, e aí começo a balançar as pernas.

2. Dormir de cobertor e família em qualquer época do ano. Mesmo no calor infenal do Cerrado lá está meu cobertor. Ainda que jogado de lado depois de poucos minutos. A família são dois travesseiros e três almofadas. E dentro da mania de dormir também tem a de dormir com os pés descobertos.

3. Mania de jogar tudo na cadeira do meu quarto. Chego da rua e é pra lá que vão todos os meus apetrechos: roupa, bolsa, o sapato fica em baixo da bichinha, pasta, papelada, tudo. Ou quase, afinal o relógio e brincos vão pra qualquer outro móvel onde eu ache fácil depois.

4. Tenho mania de mexer nos cabelos. Quando estão lisos jogo para um lado e para o outro, especialmente quando estou nervosa ou ansiosa. Quando estão cacheados o movimento é colocar atrás da orelha.

5. Fazer careta. Em frente a web cam, pra tirar fotos, quando não gosto de alguma coisa. E eu garanto: elas são de doer.

Bem... das que lembrei agora são estas. Mas certamente tenho tantas outras.

Agora os meus indicados:

Jôka
Taia
Janaína
Mixtu - que já participou, então tomei a liberdade de escolher outra pessoa
Baiano
Quel

0 Comentários: