segunda-feira, março 20, 2006

.Querido diário.

Este foi um final de semana ansioso e mofativo. Sábado pela manhã vim trabalhar. Manhã agoniante que não passou nunca na vida. Ainda bem que o Chiquim veio aqui me ver por alguns minutinhos. Corri pra casa, almocei, tirei um chochilo e fui para o grupo escoteiro. Apesar de ter chovido a reunião foi boa. Voltei do Grupo e dormi tão cedo que parecia uma segunda depois do trabalho.

Tentei acordar de madrugada para ver a corrida, mas não conseguia abrir os olhos. Tanto que eu jurava que Alonso tinha vencido, mas não foi, foi o companheiro de equipe. Dormi novamente e acordei em seguida porque tinha reunião. Almoço na casa da vó, cochilinho a tarde, milhares de músicas e muita chuva a noite.

Minha ansiedade? Continua grudada em mim...

0 Comentários: