terça-feira, março 07, 2006

.Carnaval e garganta.

Algumas outras poucas fotos da segunda-feira de Carnaval em Sampa. Mas para resumir: segunda fomos novamente à Liberdade (irresistível), depois andamos pela Paulista vazia com direito a Masp etc. Até chegamos na porta, mas o Memorial da América Latina estava fechado. Então só Tereza teve coragem de subir na grade e tirar uma foto. A noite jantarzinho árabe, com parada na Ipiranga com a São João. Mulherada correndo de salto em plena noite paulistana.

Na Liberdade... eu oprimida, afe!


Mas nem assim meu olho fica menor, rapá...


Foto praticamente sem pose em frente ao Masp


Alguma coisa acontece no meu coração...


Eu, Tereza e Tammy. Mistérios no Almanara.



E a segunda foi mais ou menos assim em Sampa. Terça fomos para a feira comer pastel e a tarde rumo a nossas casinhas. Euzinha? Fiquei com um nó na garganta quando vi os amigos indo. Mas foi maravilhoso este Carnaval civilizado.

Minha garganta está melhorando. Criei vergonha na cara e fui no médico que me passou antibiótico e anti-inflamatório (escreve junto, separado ou com ífem?). Agora é só tomar muita água, não tomar gelado e esperar os efeitos positivos.

0 Comentários: