sexta-feira, março 03, 2006

.Hopi Hari.


Domingão de Carnaval, sol em São Paulo e lá fomos nós para o país mais divertido do muuuuuuuuuundooooo. Eu, Rapha, Beta, Tereza, Lia, Tammy, Gusttavinho, Dennis e Carol.

Dentro do ônibus interagindo com as pessoas


Na entrada do parque


Ó eu pulando atrás da Tereza e do Rapha


Era só entrar


Já lá dentroooo


Qual será o meu bracinho?


Porque até na fila a gente é feliz


Rapha e eu. The Oscar goes to... Sou ou não sou a própria Branca de Neve?


Uma passadinha no xópis


Está na hora de dizer tchau...



Tem muitas outras milhares de fotos para publicar... mas acho que meu bloguito não agüenta. Ficamos em filas, cantamos, dançamos (eu, pelo menos), comemos, compramos, rimos... tudo no país mais divertido do muuuuuuuuuuuuuuundooooooooooooo!!!

0 Comentários: