sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Quarta-feira entrei em desespero total. Saí da agência perto das 9 horas da noite. O carro simplesmente não pegava. E como ando em um estado de stress avançado xinguei tudo, chorei e depois lembrei que podia contar com a seguradora. Amanheci o dia de ontem na oficina (eu odeio oficina) e saí de lá com uma conta alta pra pagar. Anotar: nunca mais ter um carro de 16V.

E ontem, indo almoçar em casa, parece que tudo foi embora com a chuva... saí da agência ouvindo só Bossa Nova na rádio, cantando baixinho com João, feliz com Lyra, empolgada com Tom. Ah, como música faz bem. Os problemas da agência pareciam tão distantes.

A noite gastei duas horas arrumando uma mala para 4 dias em São Paulo. Sou descontrolada mesmo. Tinha separado uma malinha e jurei que ela seria suficiente desta vez. Não foi. Comecei a pegar sacola de mão e pá rá rá... então peguei a mala grande mesmo. Acho que estou levando metade das minhas coisas, mas não resisto. Adoro ter opções.

Agora só falta esperar que o dia passe... e logo. Porque ainda são 10 horas da manhã e parece que tem umas cinco horas que cheguei para trabalhar. Êta-lê-lê.

0 Comentários: