segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Perfeito. É assim que defino o final de semana que passou. Sexta comecei achando que ia ficar sozinha no Carnaval. Aí Rapha me fez chorar me dando uma passagem pra ir com ele e os meninos para São Paulo. Eu não tenho nem palavras para agradecer. A noite saí com um amigo querido e, com certeza, me diverti muito.

Sábado de trabalho pela manhã, almoço, salão, escotismo, salão de novo (perua toda!) e Festa da Lua a noite. Não estava dando nada pela festinha, mas cheguei em casa cinco e meia da manhã. Será que gostei?

Domingo acordei praticamente as duas da tarde. Me sentei no computador e ouvi ele cantar várias músicas de maneira linda. E o danado ainda me fez chorar cantando duas músicas. Agora vai ter que casar, heim Matheus?! Hehehehehehe.


Então minha fantasia de Carnaval já foi escolhida. E foi Jôka que fez. Não é linda? Este meu amigo, além de ser maravilhoso, ainda é de um talento incrível. Adivinhem só porque escolhi a fantasia. Será que é porque o nome dela é Copacabana? Agora só falta eu desfilar na Avenida com ela.

0 Comentários: