terça-feira, fevereiro 07, 2006

Estou muito orgulhosa de mim. Há uma semana tenho conseguido usar o protetor solar todos os dias (em dois horários, como recomendou a médica), o creminho no rosto antes de dormir e o creme para os pés. Minha dermatologista sentiria orulho de mim também. Aliás, isto tudo é um ensaio para marcar uma consulta com ela brevemente. Bem, mas o que importa é que está funcionando.


E ontem fui assistir Dizem por aí... com o Richardo. Ah, gente, que delícia de filme. Jennifer Aniston, Kevin Costner e Shirley MacLaine estão um arraso. Várias risadas e saí mais leve do cinema. As músicas também foram bem escolhidas. Entre elas, Mrs. Robinson, que adoro desde criança. É, faz tempo.

*estou impressionada como eu me parece com a Jennifer. A começar pela cor dos olhos... ho ho ho

0 Comentários: