quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Dois de fevereiro, é dia de Iemanjá, levo-te oferendas, para lhe ofertar... e salve a Rainha do Mar.

De segunda pra cá não fui nem ao parque comer uma tapioca depois do trabalho. Milagre das mãos divinas e da minha vontade de correr pra casa e me jogar na cama, depois dos longos dias que estão passando lentos esta semana.

Tenho visto algumas pessoas se descabelando para ir ao show do U2. Será que só eu não estou sofrendo com isto? Eu gostava de U2 quando era adolescente, mas se me mandassem escolher entre ir a um show deles e a um do Tom Jobim, na época bem vivo, eu iria para o de Tom. Talvez por isto, por não ser fã de carteirinha eu não esteja descabelada e amuada pelos cantos por causa da loucura da venda de ingressos.

E já estou aqui, contando com show de Oswaldo este ano, Maria Rita apresentando o Segundo, que inclusive eu ganhei de aniversário, Chiclete com Banana (não adianta, o pé na Bahia fala muito alto) e quem sabe um Belchior, um Nando Reis.

0 Comentários: