quarta-feira, janeiro 11, 2006

Nem contei... domingo eu estava vendo um programa de esportes na TV a cabo com os técnicos brasileiros que vão à Copa. E mostraram a classificação de Angola. Eu derramando rios de lágrimas. Porque eles ficaram felizes pelo simples fato de terem se classificado. Um jogador chorando, vestido com a camisa do Mengão, dizendo que seria maravilhoso pra ele poder jogar com Ronaldinho, Roberto Carlos, Kaká (sei lá se é com K)... não, ele não disse contra, ele disse com. Ah, que ando a flor da pele. Mas foi lindo mesmo! Sim, sou futebolística.

Ontem cheguei em casa para trocar de roupa e sair. Mas quem disse que consegui me mover. Não, não vi o BBB, dormi antes. Nem minha mãe me cutucando pra eu ver não adiantou. Bom que já começo sem o vício. Acordei no meio da madrugada com alguém gritando "pega ladrão" na rua. Nem tive coragem de chegar a janela pra ver. Vai que o ladrão estava armado e me acertava bem lá no 6º andar? Medo profundo de ladrão.

0 Comentários: