sábado, janeiro 14, 2006

Nem contei que quarta-feira eu me esbaldei de novo no rodizio de crepe. Dois salgados e dois doces. O Sr. Crepe vai virar roteiro turístico pra todo mundo que vier a Goiânia me ver.

E hoje é dia de mulherzinha. Sair do trabalho, almoçar e me jogar no salão. Cuidar de cada pedacinho do corpo e deixar o cabelo lindo, que é a minha parte preferida. Adoro me sentir cuidada.

Festinha de aniversário a noite + reencontro com os amigos = diversão garantida para o final de semana! E minha 'amoga' está que se diverte no Rio. O melhor de tudo é que dia 19 ela vai estar por aqui e vai passar meu aniversário comigo. Festa em Goiânia dia 20/01, festa em Brasília dia 21/01. Aeeeee!!! Vai faltar minha nega. Mas eu sei que a vida dela está ótima lá em Natal, então vou levar ela no coração para minhas festinhas.

0 Comentários: