terça-feira, janeiro 17, 2006


Fui com ver Se eu fosse você. Rimos do começo ao fim do filme. Realmente muito boa a atuação de Tony e Glória (porque intimidade é tudo nesta vida). Fora que matei as saudades da amiga, colocamos a conversa em dia e comemos várias porcarias, como Rê diz. Um ótimo começo de semana.

Quem me conhece sabe que sou bem cética para horóscopos e coisas afins. Mas vez ou outra leio o danado. E quando não gosto das previsões para Capricórnio, leio as de Aquário, afinal ser do último dia de Capricórnio no hemisfério sul e do primeiro de Aquário no norte me dá este direito. Ou não? E tem outra: eu só aceito o que está escrito quando é coisa boa. Quando não é digo logo que é pura bobagem. Isto é que é puxar a sardinha, o pescado, o camarão para o meu lado.

0 Comentários: