quarta-feira, janeiro 25, 2006

Fatos. Segunda fui ao cinema com a amiga baiana e com o Richardo. Fomos ver Tudo em Família. Deixou um pouco a desejar. Meu amigo até dormiu no cinema. Ontem, depois do trabalho, fui para o Vaca Brava (um parque lindo que tem aqui) comer tapioca. Sou louca por tapioca. Eu, papy, mamy, Roberta, Rosana mandando ver. De lá fomos para o Celsim (como todo mundo diz) encontrar a Paula e Camila. Só mulherada. Vida de butequeiro que trabalha dura pouco, então o happy hour terminou cedo.

Eu, Rapha e Rosana


E hoje tem rodizio (pra variar, né Jôka querido?) de crepe. Não tenho como fugir dessas gostosuras semanais.

Hoje é aniversário da amiga querida láááááá de Joinville. A loira da minha vida. Minha amiga querida vários momentos felizes e muitas risadas.


Não é linda minha loira? Jú, Feliz Aniversário, querida!! Continue assim: marvilhosa! Te adoro, mulher!

0 Comentários: