terça-feira, janeiro 31, 2006

A cada cinco palavras que escrevo no blog, uma está relacionada a algum tipo de comida. Será que tenho problemas com isto? Será que estou com algum tipo de fixação? Será que virarei uma baleia e deixarei de ser a Belíssima que Jôka disse que eu era (e eu só fingi que acreditei)? Cenas para os próximos capítulos.

E ontem por algum milagre do destino consegui sair do trabalho precisamente as 18 horas. Momento raro e feliz, porque fui pra minha casa, aproveitei a chuvinha que caía pra comer (de novo) algumas delícias, deitar na minha cama, me enfiar debaixo de um cobertor e dormir muito. Sono acumulado de vários dias praticamente resolvido.

Preciso de algo barato para fazer no Carnaval. Assim, quase de graça. A verba tá curta, mas a vontade de me divertir é enorme. E eu não posso ver Band Folia este ano e me acabar de chorar quando o Camaleão entrar na Avenida. Não é justo. Consolo? Não tem, mas pelo menos tem Nana Fest em março.

0 Comentários: