domingo, outubro 30, 2005

Chuva sábado a noite. Destino? Creperia. Com quem? Os amigos queridíssimos. Se rimos? Faltou pouco, creio eu, para nos mandarem embora, afinal o lugar é de respeito e só tinha gente louca na mesa. ;)

Faço propaganda sim senhor


Sentar ao lado da Dani é rir a noite toda


O quarteto fantástico: Jô, Mamá, eu e Dani



E nada como assistir Um lugar chamado Notting Hill pra terminar bem o domingo. Eu adoro a Julia, não tem jeito. Só faltou conhecer Lola, né amiga?! :)

sábado, outubro 29, 2005

Ando muito ansiosa, muito mesmo. Minha amiga Lú me recomendou tomar um copo d'água todas as vezes que eu estiver a ponto de fazer algo que esta ansiedade pede. Pode fazer bem pra pele. Ai, então acho que vou passar o dia fazendo xixi. Hehehehehe.

Tá tudo muito acelerado e eu deixei ficar assim. Agora pra freiar fica difícil, mas vou pisar fundo neste freio, ah vou. Deixar acontecer o que tem que acontercer, mas segurando a ansiedade.

Coisas do coração...

quarta-feira, outubro 26, 2005

Jurei de pé junto que não ia perder o show do Ivan Lins. Era o último de uma série de shows gratuitos promovidos por um shopping. Perdi! Aliás, perdi este, perdi Belchior, perdi Geraldo Azevedo. Que nuvem alta é esta onde eu estou morando, heim? Alguém pode amarrar o meu pé em uma árvore? Mas destas que não caem nas chuvas que andam alagando esta cidade.

segunda-feira, outubro 24, 2005

As fotos do post anterior foram tão impactantes que eu nem tive coragem de publicar mais nada desde então. Me achei uma pessoa de coragem. Tá, meio louca da cabeça, mas corajosa. ;)

Final de semana traqüilo demais. Aniversário do meu pai, referendo (ou reverendo, como ouvimos muito por aí), feriado municipal, Babado Novo cantando na minha casa... sim, porque o show eu ouvi toooodo daqui de casa. E hoje tem a tal da Calypso, que também vou ouvir daqui de casa. Eita som bom este da Prefeitura, viu?! O treco lá no Centro da cidade e eu ouvindo daqui.

sexta-feira, outubro 21, 2005

Evolução, involução ou doidice mesmo?

Até bonitinhas



Beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você



Dã? Hã



Começou a desandar



Desandou de vez



O bom é ter a amiga pra fazer as caras e bocas junto! Companheira é companheira. Em todas as fotos, estrelando: eu e Jô, minha nega preferida.

quinta-feira, outubro 20, 2005

Porque eu acho que tenho que agradecer ao tal Orkut, que criou o Orkut por encontrar gente tão querida. Porque ri muito desta gente tão querida na tarde de ontem, o que fez meu trabalho passar depressa. Porque eu amo a Dani e quero que ela fique pra sempre na minha vida. Porque assistimos a Usurpadora duas vezes e cantávamos músicas da Xuxa nos e-mails da turma. Porque eu passei um Natal, um Reveillon e um Carnaval com ela fazendo o pacote completo com todas as confusões possíveis e as impossíveis também. Ahhhhhhhhh, porque eu estou feliz demais com este reencontro.

sábado, outubro 15, 2005

Aniversário de mamy hoje. E como ela não gosta de tirar fotos fui achar uma dela com meu pai em um acampamento, onde me lembro bem: tive que implorar pra ela sair na fotografia.

Só desejo alegrias na vida da minha mãe. O resto vem com elas!!!

quarta-feira, outubro 12, 2005

Véspera de feriado mais gostosinho. Rever os amigos, beijar na boca, chegar em casa de madrugada depois de muitas risadas... ser feliz por várias horas. Ah, isto não tem preço.

Tem preço as coisinhas que ando comprando pra mim... hehehehehe. Mas eu mereço. Afinal trabalho feito louca o mês inteiro pra me dar certos mimos também. E é fogo trabalhar ao lado de uma loja de roupas e acessórios lindos, viu?! Aliás, é pecado, devia ser proibido.

Ah, e nada como ouvir as peripécias de Lola. , coloque mesmo o detector de cachorros na saída da sua casa. Conselho de amiga.

segunda-feira, outubro 10, 2005

Me dei de presente várias blusinhas, um mimo pra orelha, outro para os dedos da mão e um outro que não conto. Segredo! ;) E no sábado foi trabalho de enlouquecer pela manhã, reunião corrida no Grupo e um delicioso crepe com (que tava linda) pra terminar a noite bem. Como conversar com ela me faz bem, apesar de eu sempre falar mais, né não amiga?

Domingo de morgação total e absoluta. O perto da porta que cheguei foi para abrí-la quando meus pais chegaram em casa a tarde. Passei a manhã entre cochilos e Ginástica Olímpica na TV (sim, porque adoro ver esportes, agora fazer algum que é bom nada). O jogo do Brasil não me deu tanta vontade assim. Dormi logo no começo. Não foi descaso, foi sono.

E alguém me responda: que calor é este? Aliás, que calor é este longe de uma praia de areias branquinhas e mar cheio de ondas gostosas?

quinta-feira, outubro 06, 2005

Passou...

**********

E hoje estou só o bagaço. Não estamos tendo tempo de respirar no trabalho (graças a Deus) e houve o TAM Show. O evento de dia eu não pude ir, mas pra festa a noite fui demais. E me diverti muiiiito. Fora que ri horrores e encontrei algumas pessoas queridas.

Antes de ontem bateram no carro. Uma moto bateu, arrancou uma das lanternas traseiras e fez um amasso que só Jesus pra salvar. Ainda bem que ninguém se machucou seriamente. A mocinha da moto teve uma escoriação na perna e pronto. De qualquer maneira é chato demais ter que esperar a polícia umas duas horas pra fazer uma ocorrência.

segunda-feira, outubro 03, 2005

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Sem inspiração total... estou meio triste. Melhor deixar quieto, bem quieto.