segunda-feira, outubro 10, 2005

Me dei de presente várias blusinhas, um mimo pra orelha, outro para os dedos da mão e um outro que não conto. Segredo! ;) E no sábado foi trabalho de enlouquecer pela manhã, reunião corrida no Grupo e um delicioso crepe com (que tava linda) pra terminar a noite bem. Como conversar com ela me faz bem, apesar de eu sempre falar mais, né não amiga?

Domingo de morgação total e absoluta. O perto da porta que cheguei foi para abrí-la quando meus pais chegaram em casa a tarde. Passei a manhã entre cochilos e Ginástica Olímpica na TV (sim, porque adoro ver esportes, agora fazer algum que é bom nada). O jogo do Brasil não me deu tanta vontade assim. Dormi logo no começo. Não foi descaso, foi sono.

E alguém me responda: que calor é este? Aliás, que calor é este longe de uma praia de areias branquinhas e mar cheio de ondas gostosas?

0 Comentários: