segunda-feira, dezembro 19, 2005

Tinha me esquecido ou me fiz de boba e fui andar no shopping ontem no final da tarde. Agoniante. Não achei o que eu queria, tive que comprar outras coisas e não aguentava mais ficar desviando das pessoas que páram no meio do corredor pra olhar a vitrine lá do outro lado. Definitivamente não entrei na febre consumista. Aleluia, aleluia!!!

Voltando ao final de semana. Sábado fomos direto da agência para uma feijoada (blargh). Confraternização de final de ano da agência no Pátio, com uma galera da ASCOHN ou coisa parecida. Pagode ao vivo, Chiclete no telão e eu gribbbada debais. De lá só consegui me mover para cama, de onde só saí para ir até o shopping ontem.

E hoje é aniversário da . Amiga blogueira, amiga real, amiga pra vida. E que os anos a conservem a pessoa incrível e inteligente que é. Amém!!! Feliz Aniversário, minha linda! Amo tu!

0 Comentários: