quinta-feira, novembro 03, 2005

Sempre que escuto esta música, voz de Caetano, na novela das oito, me dá um nó na garganta. Vejo as imagens do Rio de Janeiro e me dá uma saudade tão apertada.

Dez na maneira e no tom
Você é o cheiro bom
Da madeira do meu violão
Voce é a festa da Penha,
A feira de São Cristóvao,
É a Pedra do Sal
Você é a Intrépida Trupe
A Lona de Guadalupe
Você é o Leme e o Pontal

Nunca me deixa na mão
Você é a canção que consigo
Escrever afinal
Você é o Buraco Quente
A Casa da Mãe Joana
É a Vila Isabel,
Você é o Largo do Estácio,
Curva de Copacabana
Tudo que o Rio me deu...


Vontade de ir pra lá e esquecer da vida. Sentar em Copacabana no final da tarde, ir pra Prainha pegar um bronze, andar de pedalinho na Lagoa de madrugada, comer na pizzaria Guanabara, ir ao mirante do Leblon tomar água de coco, andar pelo Centro, encontrar os amigos queridos... ah, tudo de melhor.

0 Comentários: