segunda-feira, novembro 28, 2005

Como hoje ainda é segunda-feira eu ainda posso contar sobre o meu final de semana em Brasília... ;)

Fui sexta, depois do trabalho pra Brasólis. Há tempos não ia pelas bandas de lá e aproveitei para rever os amigos e sair um pouco da rotina, que anda me consumindo. E apesar da lenda de que goiano não gosta do lugar, eu adoro. Assim como gosto muito dos queridos que tenho por lá.

Então Raphinha foi me pegar na Rodoferroviária (sim, trabalho em agência de viagens e não, não vou gastar 200 contos pra ir bem ali) e de lá fomos buscar a Tereza. Pessoa nova em minha vida. Depois comer um crepe - quase igual ao Bem-me-quer do Sr. Crepe - e ir dormir.

(Ah, claro que fiz amizade dentro do ônibus. Não consigo me conter e ficar calada... afe!)

Sabadão de chuva. Fui almoçar na casa dos pais do Rapha, que fica praticamente aqui em Goiás (e eu nem sou assim exagerada, né?!). A tarde fui ver um amigo querido e depois fui ao Grupo Escoteiro do Rapha. Sobrou pra mim um cargo de juíza de umas apresentações. Adorei todas, mas a vencedora foi realmente a merecida. A noite fomos em um festival de Yaksoba no Clube Nippo. Tá, eu não como lá estas coisas, mas adorei. Depois eu e Tereza fomos cantar no videokê. Os povos dos olhos puxados nem bateram palmas... só bateram palmas para o moço dos olhos puxados que cantou em japonês. Por que será que eles não gostam de Menina Veneno e Fogo e Paixão? Tão lindas as músicas... ho ho ho

A noite de sábado terminou na casa do Gustavinho jogando Imagem e Ação e baralho. Ri muiiiiiiiiiiito. Pessoal bem divertido!! Domingão de sol, acordamos as 11 da manhã. Vi correndo minha amiga Nathi, que eu não via há uns 15 anos e depois voltei pra minha casa.

The end!

adendo: ganhei uma blusinha linda do Rapha. Jasponesa, como diria a Johen.

0 Comentários: