sexta-feira, setembro 02, 2005

Pra minha amoga (fã da Neísa), que disse que meu blog está com teia de aranha, hoje vou atualizar o blog.

Cheguei a conclusão de que realmente não estou pronta para ter filhos. Aliás, o negócio são as crianças um pouco maiores... um pouco antes e durante a pré-adolescência. Ontem a noite foram os vizinhos piralhos que ficaram na janela fazendo gestos obscenos para minha pessoa (logo eu, que não faço pra ninguém). Minha atitude adulta (ho ho ho)? Me levantei, fui até a janela e pedi para que os dois chamassem a mãe, só porque eu sei que ela é brava. Fecharam a janela e pude ficar a vontade em minha vidinha no meu quarto.

Hoje, almoço no Mc Donalds. Tudo ia bem até eu perceber que estava cercada destes moleques e o lugar em reforma. Fiquei pensando se eu fazia todas aquelas brincadeiras sem graça que eles fazem. Definitivamente não. Não é possível. Ou será que eu tão chatinha assim e não sabia?

E ontem falei com minha amoga pelo Skype. Tuuudo de melhor, né não amoga?

0 Comentários: