sábado, setembro 17, 2005

Definitivamente esta moda primavera verão não é pra mim. Não combina. Pelo menos eu acho que não combina. As saias, sandálias, blusas são a cara de um monte de gente que eu conheço, mas quando tento em mim pareço uma tchonga de marca maior. Eu devo ter algum estilo, só não sei qual é.

E hoje andando pelas ruas do centro (que eu muitas vezes abomino) cheguei a uma conclusão: os vendedores são muito mais atenciosos do que os do shopping. Fui ver um mesmo produto no shopping ontem e no centro hoje. Quanta diferença. Ninguém me olhando de cima em baixo. Tenho que vez ou outra dar uma fugidinha até lá. Só faltava cercar tudo e colocar um ar condicionado gigante. Será um dia???

E sábado que vem, a esta hora espero estar dormindo depois da Timbalada para me preparar para o Chiclete. ;)

0 Comentários: