terça-feira, agosto 23, 2005

Nem acreditei que dormi praticamente 11 horas seguidas de ontem pra hoje. Tudo bem, meu estado era deplorável ontem: um lado do meu rosto praticamente anestesiado de tanta dor de cabeça o dia todo, dor no corpo e algo que eu acho que era febre. Mas também acordei outra mulher. Trabalhei com mais disposição hoje, muiiito mais.

Voltando uns dias... sexta foi aniversário do Mamá. Fomos para um barzinho comemorar a data querida com ele. Bom demais rever amigos e fazer as palhaçadas de sempre. Sábado trabalho e Grupo Escoteiro a tarde. Não tive pique para mais nada. Cheguei em casa com febre e direto pra cama, sem dó. Domingão de almoço no árabe com Jô e Chiquinho. Passamos a tarde na rua e no finalzinho dela fui na feirinha. Há tempos não ia. Comprei a maior torta que eu achei. Depois correria para ir buscar meu pai no aeroporto.

E já cheguei no dia fatídico das dores de ontem. Hoje aproveitei para ir na Otorrino pra ela me dizer que como eu posso saber se tive febre se eu não medi a temperatura. Afe, e precisa é? Não basta sentir não? ;) Tantas outras recomendações e ainda saí com um pedido de passagem para a europa. Aí ganhei o almoço perdido na consulta.

Agora a noite foi hora de falar com amigo querido que mora longe, muito longe... mas só dos olhos e espero que ele saiba disto.

0 Comentários: