segunda-feira, agosto 29, 2005

Nem acreditei quando saí de Goiânia para acampar sexta com uma chuvinha batendo no retrovisor do carro. Há meses não caía uma gota do céu deste jeito. Que delícia. Pena que não pude ficar na minha caminha. Mas vamos lá, dizem que cheiro de chuva no mato é bom e eu fui pra lá.

Acampamento divertido, calor, muito sol, muitos jogos, muitos meninos falando ao mesmo tempo (senão não eram escoteiros), reencontros, músicas escoteiras antigas, comida boa e muitos, mas muitos mosquitos mesmo. Tem um nome que eu não sei este tipo de mosquito que picou o acampamento todo (claro: um batalhão e meio deles) e todo mundo ficou com alguma ou várias partes do corpo inchadas. Eu, que sou só meio boba fiquei com alguns dedos maiores do que deveriam e com um novo cotovelo nascendo no meu braço. Só tirei a calça jeans para tomar banho e dormir mesmo, então as pernas foram salvas. ;)

Ontem cheguei, tomei meu banho e dormi das 4 da tarde até as 9 e meia da noite (uma parte com a mão dentro do gelo pra ver se diminuía a dor do inchaço - que queima), quando acordei, comi alguma coisa, fiz minha toalete e dormi de novo. Só acordei para ir trabalhar mesmo. Com aquela cara de quem acampou durante o final de semana todo. ;)

E foi assim...

0 Comentários: