sexta-feira, julho 29, 2005

Tenho mania. Tenho mania de dormir com a televisão ligada. Tenho mania de mexer no cabelo toda hora. Tenho mania de achar que sexta-feira é o dia mais longo da semana. Mania de acordar e ficar mais cinco minutos enrolando na cama. Tenho mania de andar descalça e tirar o sapato no trabalho. Mania de achar que quando eu vou embora de uma cidade ela pára e só volta a funcionar quando eu chego lá novamente. Me benzer sempre que eu entro no mar ou quando o avião decola. Mania de fazer careta quando converso com alguém e uso web cam. Mania de coçar o olho. Tenho mania de contar histórias com todos os detalhes e ainda desenvolver outras histórias no meio delas. Tenho mania de morder o canto da unha. De imaginar o que eu faria com o dinheiro da mega sena acumulada. Chorar com novela, filme, propaganda. Torcer para a vítima do Linha Direta nunca morrer no final. De balançar a perna quando estou nervosa ou agoniada. Tenho mania de sonhar com cantores e atores como se eles fossem meus amigos pessoais. De cantar e as vezes dançar músicas que tocam na rua ou em lojas quando estou andando ou fazendo compras. Tenho mania de falar sozinha dentro do carro. Ai, tenho tantas outras... um dia me lembro de mais algumas. ;)

0 Comentários: