terça-feira, março 08, 2005

Cheguei na Cidade Maravilhosa sexta passada. É engraçado como me sinto em casa por aqui. Nada me é estranho nesta cidade. Talvez pelo tanto de vezes em que já estive por aqui. Mas o importante é que não me sinto uma estranha fora do ninho. É como se fosse minha outra casa. Apesar de eu ter uma outra lá em João Pessoa (é, sou mulher do Brasil mesmo).

O final de semana foi tranqüilo. Estava preparando as coisas para o meu curso, que começou ontem. Aliás, o curso é muito divertido e fico feliz de já sair do primeiro dia tendo aprendido tantas coisas e já tendo conhecido pessoas. Aliás, onde é que eu vou que não conheço alguém???

Já pude falar com alguns amigos querido, mas ainda não vi ninguém. Terei tempo pra isto, espero... mas no final de semana darei um jeitinho de ver alguns.

E hoje é o Dia Internacional da Mulher. Então só posso desejar muitas alegrias sempre para nós. Temos um dia em especial, que não desmerece os outros tantos durante o ano. Conquistamos o nosso espaço, nossa porta está aberta e outras tantas janelas desta sala enorme que é o mundo. Parabéns mulhegada!!

0 Comentários: