segunda-feira, janeiro 24, 2005

Muita coisa pra contar, então melhor começar logo. Semana passada, antes do meu aniversário acabei indo pra Brasília com a Johen e a Fernanda. Nos divertimos muito por lá, encontramos o Júnior, Rodris, Eliane, Mateus e o João Paulo. Turismo, fotos, visitas, barzinho... tudo corrido. Mas foi ótimo!

Meu aniversário começou a ser comemorado a meia-noite do dia 20, no Zampollo com os amigos queridos. Até bolo de pão teve... hahahaha. Durante o resto do dia muitos telefonemas, mensagens, cartões, presentinhos, flores. O melhor de tudo foram os amigos e a família por perto e os abraços que recebi. Teve torta e parabéns para mim! :)

Sexta correria para comprar o que faltava para festa brega, inclusive o complemento para o meu look. Ficamos a noite tentando baixar as músicas mais bregas possíveis, mas só consegui com a ajuda da minha irmã, lá do Rio, que deu uma super contribuição.

Sábado arrumamos (eu, Jô, tia, Fernanda, Evinha, Fernandinha e Marcelinha) a casa da tia Jane para a festa. Ficou uma graça. A comida, a bebida (até uma refresqueira foi conseguida), as bolas no teto. Corremos de volta para nos arrumarmos e ficamos lindos de viver. A festa foi ótimaaaaa! Senti falta de algumas pessoas, mas quem foi se divertiu muito. E ainda terminamos a noite no Mc Donalds desfilando nossos modelinhos básicos.

As fotos? Estão sendo colocadas no flog desde ontem: http://fotolog.net/ilvia Eu recomendo a visita!!

0 Comentários: