segunda-feira, janeiro 03, 2005

Senta, que o post é grande.

Agora que o ano já começou eu posso começar a escrever no meu querido diário sobre o que tenho feito aqui na cidade maravilhosa. Começarei pela semana passada (haja notícia acumulada!).

Então, no domingo acabei mesmo indo para Teresópolis - que eu descobri que se escreve com s e não z - e foi maravilhoso. Lugar lindo demais! Segunda um dia mais leve para me preparar para o resto da semana que vinha pela frente. Então terça Raphinha (de Brasília) chegou por aqui e nós acabamos fazendo praticamente um Congresso Escoteiro no Rio de Janeiro. Eu, ele, Beta e Rafa (de Santos) e mais tarde Sapão e Úrsula. Andamos até de pedalinho na Lagoa. Rimos horrores e claro: foi ótimo! Continua no parágrafo de baixo...

Continuando (hahahahaha... que idéia boba): quarta, depois de dormir muito e bater perna em shopping fui para a casa novíssima da Úrsula. Tudo muito lindo no apê novo dela. Ela resolveu dar um jantar para os amigos (que foi uma delícia) e passamos a noite conversando, rindo, cantando no videokê - afe, ninguém me merece nisto - e eu dormi por lá. Na quinta praia de Copacabana. Fui com a Ú e o pessoal do Grupo dela. Depois voltei para casa e tome shopping center. Sexta, último dia do ano. Fui almoçar no shopping com a family e a noite fomos para o apartamento do Marcelo na Avenida Atlântica. Foi muito bom. Depois descemos para a praia e foi aquela festa toda que todo mundo viu na TV, incluíndo a fumaça dos fogos que o argentino fez (outra história, para outro dia).

Sábado acordamos super tarde e decidimos partir para Niterói para conhecer as praias oceânicas. Poxa, muito lindo e limpinho. Almoçamos por lá mesmo. Acho que umas 4 da tarde. A noite fomos para a Lagoa com uns amigos da minha irmã. Tudo lotado, a gente com sono, mas o lugar é lindão e sempre vale a pena. Domingão de praia pra mim e museu para o povo daqui de casa. Mas não aguentei nem uma hora sequer de sol. Depois fomos almoçar no shopping (sim, porque lá tem estacionamento) e mais tarde para o Cristo Redentor. Acho que eu nem tenho palavras para dizer o quão lindo é tudo lá de cima. Nem o stress para chegar lá sobrou depois que avistamos a primeira paisagem. Muito óooooooo no meio do caminho e muitos é lindo! lá de cima. Descemos e fomos jantar com a família do Marcelo aqui pertinho de casa mesmo.

The end. :)

0 Comentários: