quinta-feira, setembro 30, 2004

Nem só de festa e notícias boas vivemos. E esta semana, precisamente terça passada, faleceu um tio meu. O irmão mais velho da minha mãe, que morava em Salvador. Eu o conhecia, mas não tão bem assim, afinal quando minha mãe nasceu ele casou e foi pra Bahia. Então eu o vi poucas vezes e a última foi em 2002, creio eu. Ele estava sofrendo muito e agora tenho certeza que ele está em paz. E que Deus abençõe a esposa dele e os filhos.

A vida continua... um pouquinho mais triste, mas continua.

Bem, hoje é a final da Gincana do Carnagoiânia. Estamos na frente, mas precisamos de toda torcida e sorte do mundo pra ganhar a viagem pra Porto Seguro e o carro zero. Dedos cruzados, pé de coelho no bolso e se alguém achar um trevo de quatro folhas me avise que vou buscar. :)

0 Comentários: