terça-feira, agosto 03, 2004

Voltei... e estou arrebentada, quebrada, moída, gripada. Fui na terça para o acampamento, em Anápolis, com meus pais e minha irmã e só voltamos domingo.

Terça foi ótimo. Rimos muito, ainda sem os meninos, organizando as coisas para a chegada deles na quarta a tarde. Quarta foi uma loucura, tive que vir em casa buscar meu computador, porque o da Região não funcionava direito. Corri muito, mas deu tudo certo. A tarde os meninos chegaram e foi aquela barulheira sem fim (como sempre). Quinta eles começaram as atividades dentro e fora do campo. Foram até a Base Aérea de Anápolis.

Sexta acordei muito mal. De madrugada uma febre daquelas e de dia dor de garganta, mal estar e tudo o que uma inflamação de garganta somada a uma gripe básica podem provocar. Não consegui nem almoçar. Mas tinha médico de plantão que me receitou alguns medicamentos e me senti melhor a noite. Sábado as atividades continuaram e eu já sem voz inventei de dançar na festa. Só subiu poeira e eu perdi a voz e piorei da gripe.

Domingão de volta para casa a tarde, mas tudo meio corrido, pois minha irmã ia voltar para o Rio naquele mesmo dia. Fomos para o aeroporto, não tinha vaga no vôo... então fomos comer pamonha (na Pamonha Pura, lógico) e ela pegou o vôo das oito da noite. Chegou em casa bem, mas eu nem sei a hora, pois estava dormindo há tempos.

Ontem não agüentei: dia inteiro na cama. Hoje estou vendo minhas matrículas em inglês, academia (novamente) e acho que vou voltar a estudar. Vamos ver...

0 Comentários: