segunda-feira, agosto 30, 2004

E o final de semana foi de muita reunião. Sábado de manhã, sábado a tarde e domingo de manhã. Ufa! Mas pelo menos a de sábado a tarde foi muito divertida, afinal foi reunião do Grupo Escoteiro e estávamos recebendo gente de outro Grupo. Os meninos saíram meio sujinhos, digamos assim, mas felizes que é o que importa.

Domingo pela tarde gingana do Carnagoiânia. Uma bagunça, mas nós demos muita risada. Fiquei meio perdida, porque conhecia pouca gente, mas quem sabe isto não melhore daqui pra frente? Até dançar Dança Medieval eu dancei ontem no meio da praça. Mas está valendo, foi pra ajudar e acho que ficou muito bonita.

No mais estou na batalha. Aliás, acho que farei uma campanha: Ajude a arrumar um emprego para Ilvia! O que você vai ganhar com isto? Minha eterna e sincera gratidão, com toda certeza. Alguém tem algo pra mim aí?

0 Comentários: