quarta-feira, julho 07, 2004

Saúde

Porque é bom demais saber que tem gente que pensa como eu, que passa pelas mesmas coisas, que sente e que se identifica com o que eu digo. E acho que o caminho é este para não me sentir só, ver que não sou a única.

E ontem estava escutando Rita Lee, que adoro, e esta música me chamou muita atenção:

Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!

Como vai, tudo bem
Apesar, contudo, todavia, mas, porém
As águas vão rolar
Não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz
!


E também me faça muito feliz, não é mesmo?!

0 Comentários: