domingo, junho 27, 2004

É, ando meio preguiçosa com as palavras mesmo. Por isto a demora em atualizar meu blog. Como alguns já disseram, realmente o flog acaba sendo mais fácil.

Mas vamos lá: sexta-feira fui para a academia e depois ver a aula de dança do ventre da Jô e Fernandinha novamente. Daqui a pouco eu decoro a coreografia (hehehehehehe). Tínhamos uma festa pra ir, mas eu acabei me desanimando e a Jô estava meio mal também.

Sábado é sempre escoteiro, praticamente da hora em que acordo até a hora de dormir. E ontem não deixou de ser assim. De manhã arrumando as coisas para levar ao Grupo. A tarde toda no Grupo Escoteiro e a noite festa junina de outro Grupo. Festinha que, aliás, estava muito boa.

Hoje tem atividade a tarde toda no Campus II da Católica. Vai ser uma comemoração tardia do Dia do Sênior. Eu vou ser juíza de vôlei. Aeeeeeeeee! Será que de tanto assistir aprendi mesmo?

0 Comentários: