quarta-feira, maio 12, 2004

Toda enrolada

Então tá: passei a tarde toda enrolando docinhos. Psiu! É pra festa surpresa da Jô. Mas como eu sei que ela não vai ler o meu blog tão cedo eu posso contar aqui. Hoje é aniversário da minha amiga linda de viver e muito amada. Por isto a festa surpresa, muito surpresa e bem merecida. E a tia Ilvia ficou responsável pela centena de docinhos. :)

Os cachos voltaram com força total. Cortei os cabelos e agora eles enrolaram de vez. Tô pensando em ir lá falar com a moça do salão e me queixar por perdas e danos, pedir um mês de escova grátis, estas coisas... hehehehehehe. Mas tudo bem, quando o cabelo crescer um pouquinho eles ficam mais disfarçados no emaranhado do cabelo todo.

Já vou voltar para o tronco que ainda tenho o que fazer. Lerê, lerê, lererererê lerê...

0 Comentários: