quinta-feira, maio 20, 2004

Só vejo nuvens

Milhares de nuvens baixinhas no céu. Chuva no Rio de Janeiro e um friozinho que dá vontade de dormir muiiiiiiiiiito. E da janela vejo montanhas e o Cristo cobertos de nuvens e o Maraca bem ali.

Mas para compensar fui ao cinema assistir Tróia. Cinema lotado na Cinelândia (nunca tinha ido a uma sala tão grande), baratíssimo. Gosto muito de filmes épicos e mesmo já conhecendo a história eu torci muito para que fosse diferentes. Coisas de uma cabeça maluca. E, lógico, torci para não acabar e eu ter que deixar Brad Pitt em outra sessão... hehehehehe

Bem, minha irmã está bem, meu cunhado também e minha linda sobrinha (que é um cachorrinho) está linda!!!! Ôoooo... depois vou colocar fotos dela no flog.

Por hoje é só. Vou almoçar que o estômago está pedindo.

0 Comentários: