domingo, maio 16, 2004

Ainda não sumi, só engordei

Meu Deus, como ando gorda. Fico vendo minhas últimas fotos e me achando uma baleinha. Talvez porque eu não esteja acostumada a me ver com mais uns quilinhos, ou talvez eu realmente precise emagrecer dois, três quilos. Futilidades da minha cabecinha.

Ontem foi o dia corrido. Jô veio pintar os meus cabelos pela manhã, corri no shopping para buscar meu celular novo, na volta mal tive tempo de almoçar e fui para o Grupo (a reunião foi ótima, por sinal), do Grupo para o salão voando e do salão para vestir o vestido e ir para o casamento para passar horas em pé. Ninguém merece!!!

Mas o casamento foi lindo, estava tudo maravilhoso. E o coquetel depois foi tudo de bom!! Eu amo canapés e bolo. ;)

Faltam menos de dois dias para minha viagem!! Feliz, feliz!!

0 Comentários: