quarta-feira, abril 07, 2004

Minha vida ainda está em câmera lenta, mas voltando ao eixo. Semana que vem vou estar 99%, porque 100% eu nunca estou. :)

A tomografia e o raio-x não deram nada demais. Só o edema causado pela pancada ainda está meio inchado e roxo, mas está diminuindo lentamente também.

Ontem Rê veio aqui, rapidinho, mas já valeu. Estava com uma saudade desta minha amiga. Não deu para colocar a conversa em dia, mas só o abraço gostoso que ganhei me fez sentir melhor. Rê, obrigada, viu querida?

E amanhã vou acampar! Êeeeeeee! Momento feliz. Vou tirar um monte de fotos e tenho certeza que terei algumas histórias para contar. Ah, alguém conhece alguma dança contra a chuva? Estamos precisando de uma ajudinha inversa de São Pedro. Nada de chuva no acampamento viu Santo?

0 Comentários: