sexta-feira, março 12, 2004

Novamente tenho dedicado mais tempo ao fotolog do que ao blog. Realmente é mais fácil postar fotos do que escrever textos. Apesar de que tenho tido trabalho com as fotos. Estou me tornando uma mulher dependente do photoshop (ó ceus!). Quem sabe me profissionalizo? Mas vai demorar... ô se vai.

Bem, tenho andado muito impaciente estes dias. Sabe aquele período: quero tudo ao mesmo tempo agora?? Estou em meio a ele. Também tenho notado que a palavra tempo se repete e repete neste blog milhares de vezes. Algo está acontecendo comigo.

Mas este final de semana promete. Amanhã tem show do Chicletão e eu vou com Rê (minha amiga lindaaaaaaaaa!) e domingo Fernandinha chega do Canadá e eu vou lá dar um abraço na minha amiga.

Eu não vou párar de escrever, mas se um dia ou outro eu não estiver aqui, é só clicar no flog. Estarei lá, com certeza!

E hoje é aniversário da Tia Jane, mãe da minha amiga Jô. Tia, quero te desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde e muitos beijos na boca, que você merece, viu?! Feliz Aniversário! :)

0 Comentários: