sexta-feira, março 26, 2004

Então foi assim, pá-pum. Decidi ir tirar meu juízo, ou seja, o único dente siso que eu tenho, o único que me apareceu na boca. Liguei, marquei e fui. A dentista é ótima, me deu a maior confiança do mundo, resolveu tudo em dois tempos e na próxima terça, as 7:30 da manhã o talzinho vai-se embora.

Na verdade eu tenho um siso da Silva Só. Ele nasceu direitinho, saiu reto, mas não tem nem a companhia do outro de baixo para poder morder alguma coisa. Serviu para que? Para dar cárie (oxe dente difícil de cuidar) e para entortar a minha arcada dentária superior. Então resolvi que ele deveria me deixar. E meu sorriso voltar a ser certinho como um dia foi.

E não posso me esquecer de ontem a noite. Fernandinha e Jô quase me sequestraram... brincadeira. Fomos sair, ver gente, rir, falar, planejar e comer, claro. E o céu que parecia limpo despejou milhares e milhares de gotas d'água pra gente rir até disto. Porque eram três embaixo do mesmo guarda-chuva. Fora o moço que o estava segurando e "cuidando" bem da Jô. Hehehehehehehe. Ela sabe, ela sabe... Enfim, noite ótima!!!

0 Comentários: