quarta-feira, março 24, 2004

Acho que nunca vou me cansar de dizer a falta que sinto dos amigos que moram longe. Dos que eu conheci já morando longe, dos que se mudaram para longe e mesmo dos que moram aqui e eu vejo tão poucas vezes.

Me lembro de uma idéia que tinha na minha adolescência de ganhar na sena e mandar uma passagem para todo mundo se encontrar numa ilha durante um mês. Era meio maluca, mas na minha cabeça funcionava e eu via todos os meus queridos junto a mim. Agora pensei nisto novamente. Mas já pensei que não poderia ser um mês, teria que ser menos tempo, porque as pessoas trabalham, porque alguns são casados, outros têm filhos...

É a gente cresce. Mas a saudade continua firme e forte. E quer saber? Se eu pudesse raptava logo todo mundo e pronto! Todos para a ilha. Ah, claro, ganhando na mega sena acumulada.

0 Comentários: