quarta-feira, janeiro 14, 2004

Coisa boa demais esta tal tecnologia. Adoro poder falar com meus amigos que estão longe os vendo por uma webcam, ver minha irmã lá no Rio através da dela e ficar na frente da minha fazendo minhas caretas. Aquela coisa bem de futuro, que vimos em filmes na infância. Quem sabe um dia a gente se teletransporta também??

Alguém viu minha TPM por aí? Se viram, peçam para ela não voltar nunca mais. Acho que ela fugiu com meu inferno astral este mês! Continuo só alegria. Em casa, na academia, comendo bolo do aniversário do irmão da Jô... delícia isto tudo.

E eu estou aqui, tentando planejar algo bem bacana para fazer no meu aniversário. Este, por sinal cai na próxima terça-feira, então vou antecipá-lo para este final de semana. Quero sentar num bom lugar, com as pessoas queridas e rir a noite inteira. Rir tá fácil, pessoas queridas também... agora só falta o lugar. Sugestões na caixinha! :)

0 Comentários: