sábado, janeiro 03, 2004

(...) Não quero o que a cabeça pensa eu quero o que a alma deseja
Arco-íris, anjo rebelde, eu quero o corpo
Tenho pressa de viver...
Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente
Tome um refrigerante, coma um cachorro-quente
Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem
Tem essa pressa de viver (...)


Nunca tinha escutado esta música do Belchior e agora não consigo párar de ouví-la. Parece que descobri a pólvora. Sim, é isto, eu quero o que a alma deseja e o mundo inteiro está bem ali, naquela estrada. O que me falta? Coragem. Tenho me achado um tanto quanto covarde ultimamente. Tenho lido, visto, sabido de histórias de pessoas que foram, com cara e coragem para um novo amor, para um novo lugar, ou seja, foram viver suas vidas, enfrentar o mundo de frente. E eu estou aqui: parada. Por isto quero o que a alma deseja, porque o que a cabeça pensa não tem valido a pena.

0 Comentários: