sexta-feira, dezembro 05, 2003

Dia de ir pagar contas no shopping e fazer as compras do mês no supermercado. Incrível como cada mês compramos menos coisas e o preço final não diminui junto. E é incrível também como as pessoas se arrumam para ir ao supermercado. Nestas horas eu sinto uma saudade do Rio. Adoro como me sinto à vontade por lá.

E hoje foi dia de papai aparecer na televisão. Para quem não sabe hoje é o Dia Internacional do Voluntariado e meu pai foi receber um certificado em nome da União dos Escoteiros do Brasil, na Assembléia Legislativa. Bem, parabéns a todo mundo que faz algum trabalho voluntário. Num país como o nosso, isto é fundamental.

E ontem uma luz se acendeu para um novo emprego. É para o ano que vem e eu quero muito que dê certo. Nem vou falar muito a respeito para não dar azar, mas espero que torçam por mim. ;) Bom final de semana a todos.

0 Comentários: