terça-feira, dezembro 16, 2003

Calor+gripe+cólica = ninguém merece! Não acho posição, a dor de cabeça só as vezes dá uma trégua e eu não posso nem com ventilador. Alguém pode me emprestar uma varanda fresquinha, com uma rede e de frente para o mar? Acho que ajudaria muito.

Maria Rita continua aqui, me fazendo companhia. Estou devorando-adorando-loucamente o CD. Aproveitando enquanto posso, afinal vou devolvê-lo logo para Ligia.

E mesmo doentilha consegui terminar de escrever meus cartões de Natal e colocá-los no Correio hoje pela manhã. É lógico que eu devo ter me esquecido de alguém, como sempre, mas eu fiz o meu possível.

Vou ali, me arrastar até a cama, pra ver se fico boa. Bem, pelo menos tenho que ficar até sexta, afinal é aniversário de Rê e eu preciso ir dar um abração nesta lindona.

0 Comentários: