sexta-feira, outubro 31, 2003

Tô cagiboa! 90%, mas amanhã estarei ótima. Até porque amanhã é sabadão, tenho certeza que o céu vai estar lindo quando eu acordar, minha irmã vai para Brasília fazer um concurso, tem escotismo e eu quero ir comer crepe.

E ontem falei pela primeira vez com a moça do sorriso. Bom ouvir a voz dela, afinal a gente conversa, se lê, se vê na internet. Delícia tudo isto ganhar voz. E com um sotaque eu adoro! ;)

Olha só que chique: Pablo, meu amigo, lindo de viver (oxe, e eu tenho lá amigo feio?), de Brasília, toca em uma banda chamada Capitão do Cerrado. Eles vão fazer a abertura do show do Jota Quest e do Rappa, dia 16 de novembro, em um festival, no Parque da Cidade. Ei, pessoas do quadradinho, façam o favor de ir, viu?! Meu amigo Pablo não é só um rostinho bonito, não, ele tem talento!

P.S.: visitem o site da banda. Ele é o loirinho liiiiiiindo!! hihihihi

0 Comentários: