sexta-feira, outubro 10, 2003

Republicando...

De tudo, ficaram três coisas:
a certeza de que estamos sempre começando...
a certeza de que é preciso continuar...
a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...

Portanto devemos
fazer da interrupção um caminho novo...
da queda um passo de dança...
do medo, uma escada...
do sonho, uma ponte...
da procura... um encontro



Por que?

Primeiro, Fernando Sabino merece sempre ser republicado. Segundo, vi um documentário sobre ele esta semana na TV a cabo, onde passei a ter mais uma razão para gostar dele: ele foi lobinho e escoteiro. E por último, porque tenho me sentido meio sem vontade, sem desejo, sem querer, sem poder nos últimos dias, diria que até tenho me sentido só. Reler Fernando Sabino acaba me dando aquela sacudida, aquele acorda Alice, que o mundo te espera, aquela certeza de que é possível, sim.

0 Comentários: